WhatsApp Image 2020-04-01 at 12.30.20

Os girassóis buscam a luz, mas e quando não há luz? Em dias nublados ou chuvosos, essas lindas flores se voltam umas para as outras para dividirem sua luz e suas energias. Em tempos difíceis como esse, precisamos ser girassóis uns dos outros, para nos ajudarmos e nos reerguermos com o máximo de empatia.

Sabemos que é um momento frágil, estamos vivendo um cenário jamais esperado, em que todos sairemos diferentes e esperamos que melhores afinal, sair igual é não ter aprendizados.

Junto ao caos, há uma pausa, como você tem aproveitado ela? Que tal fazer aquilo que estava pendente? Organizar uma bagunça interna ou externa? Que tal aproveitar para ouvir mais aquelas pessoas que estão tão perto de você, mas na rotina do dia a dia estão tão longe. Para outros não há pausa, pois as coisas ficaram ainda mais barulhentas e desgastante e a resiliência se fará necessária, tenha esperança, pois os dias ensolarados aparecerão novamente.

Independente de como você esteja vivendo este período, não pense só em você, pense no próximo e ilumine ele com as suas energias.

Fique bem e seja girassol!


girassóisreflexãotodos unidos